sábado, 2 de junho de 2012

      


"NINGUÉM PODE ESTAR  NA FLOR DA IDADE, MAS CADA UM PODE ESTAR NA FLOR DE SUA PRÓPRIA IDADE" 

                                                                                                                          MÁRIO QUINTANA 



       Meu primeiro blog foi criado em 2009, chamava-se "Encanto Literário", mas por várias razões, não o levei ao ar. Hoje reuni duas paixões; literatura e envelhecimento e, decidi compartilhar com os internautas.

        Acredito na grande necessidade do 'respeito à Pessoa Humana', na igualdade, na justiça e sobremaneira, na 'convivência intergeracional' respeitosa, solidária e Humana. 

         Ao criar este blog tenho por alguns dos objetivos:
         
       1º Reunir textos literários (poemas, contos, crônicas, canções,...) e não literários (artigos, reportagens,...) que apresentem a temática da Velhice e do Envelhecimento;

      Instigar e Promover diálogos acerca da temática da Velhice e do Envelhecimento entre pessoas de todos os estados  e, se possível entre pessoas de outros países que por ventura venham a se interessar pela temática...


       Espero que a iniciativa agrade, seja motivadora e acima de tudo, que verdadeiramente sirva como espaço descortinador do preconceito dos mais jovens em relação aos mais velhos e ou mais experientes

         Que este espaço não seja visto como um recanto dos jovens x velhos, mas como um elo circular que reuni pessoas e ideias humanizadoras, isto porque dialogar, se entender e viver afetuosa  e respeitosamente, verdadeiramente, 'não tem preço'!!! 

         Um abraço fraterno a tod@s e sejam muito bem vindos !!!

                                                                              Edilene Justino - Edy Justino ; )          
        
        
         
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário